Brasil Mostra Brasil traz sua 23ª edição a Natal com expectativa de 100 mil visitantes

21/08/2017 15:17:10

 

A Multifeira Brasil Mostra Brasil volta a Natal com a 23ª edição do evento, entre os dias 1 e 10 de setembro, na Arena das Dunas. Atraindo milhares de potiguares, a mostra sempre foi sinônimo de sucesso na cidade, e neste ano amplia em mais de 10% sua área de exposição.

 

 

“No primeiro ano na Arena já tivemos um aumento de 50% na área do evento em relação às edições realizadas no Centro de Convenções. Para 2017 iremos crescer ainda mais, com 10.000m² de área de exposição e 12.000m² de área total de evento”, afirma o diretor da BMB, Wilson Martinez.

Além da área física, a Multifeira ampliou também o número de expositores, superando a marca de 250 empresas participando nos dez dias de evento. “A cada edição conseguimos envolver uma parcela maior de expositores, sempre com nosso foco voltado para o mercado local. Nossa intenção é cada vez mais trazer o empresário potiguar para o evento”, garante Wilson Martinez.

A Multifeira é consagrada pelas diversas opções de produtos expostos. São inúmeros segmentos representados, entre eles móveis, roupas, eletrônicos, artigos de decoração, utilidades domésticas, calçados, eletrodomésticos, artesanato, automóveis, dentre outros.

Assim como em anos anteriores, a Brasil Mostra Brasil cresce cada vez mais em público: neste ano, a expectativa dos organizadores é de receber mais de 100 mil pessoas. Os visitantes poderão contar ainda com estacionamento rotativo de três mil vagas e praça de alimentação. A Brasil Mostra Brasil deve gerar cerca de 700 empregos diretos e indiretos.

  

 

 

+ ver mais notícias

 

 

 

Car Esq
Car Dir

 

 





© Todos os direitos reservados | Grupo Mulheres no FDS - Portal . TV . Revista