Sindjoias apresenta marcas potiguares na passarela do Minas Trend

25/10/2018 16:56:50

 

Apresentando-se pela terceira vez, no Minas Trend, o Sindijoias MG tem o orgulho de trazer ao seu desfile coletivo um grupo eclético de marcas selecionadas dentre seus associados. As marcas que participam desta edição são: Atelier Chilaze, Camila Klein, Hector Albertazzi, Letícia Sarabia, Palone Design e SD por Sheila Morais.

 

As marcas vem neste desfile apresentando, a partir de cada DNA, as tendências no mundo das Joias, Bijoux e Folheados agregando uma visão plural da relevante produção deste setor. "O convite à viagem", é o tema escolhido para ambientar a atmosfera da passarela, inspirado no famoso poema de Charles Baudelaire (na tradução de Guilherme de Almeida), onde a intenção é de levar o público à uma viagem pelas histórias de cada marca, assim como mostrar que a união do segmento faz a força. Com styling de Bianca Perdigão e coordenação geral de Carlos Penna, o desfile promete ser um tributo ao segmento através das marcas participantes.

 

 

“ O convite à viagem ”

“ Lá, tudo é ordem, nitidez,

Luxo, calma e languidez ”

Uma ode à fantasias, à devaneios no meio do caos.

À dor da modernidade que nos faz sonhar e que toca nossa sensibilidade.

Ao luxo do dourado, o brilho do que poderia ter sido, do que gostaríamos que fosse.

À calma que cobre, como vestes de um ser que se molda naquilo que deseja.

Seis marcas, um desfile coletivo, abrimos e fechamos com o caos, o luxo e o impacto da abundância.

Acessórios das 06 marcas em meio a calma, a languidez de modelagens fluidas e a ordem do preto.

Seis modelagens que se alternam de acordo com a marca, peças que são como uma tela para as joias.

 

Roupas: Plural 

Sapatos: Selo de Controle

 

Atelier Chilaze

Na 3ª geração da produção de bijuterias familiar, as irmãs Sandra e Cláudia estão há oito anos por trás da marca Atelier Chilaze. A tradição da família data de 1940, no Saara (RJ), e em respeito ao próprio DNA, vão na contramão das fast-fashion, apostando fortemente em uma produção artesanal.

https://www.instagram.com/atelierchilaze

 

Camila Klein

Camila Klein rompe barreiras, atravessa fronteiras, vai além do limite na busca inesgotável pelo novo. Passeia por décadas, países e realidades paralelas, com o despudor de eleger o belo, o verdadeiro, o original. Cria peças de design de luxo com alquimia e sutileza, escultura, artesanato e moda interagem, misturando-se e até mesmo trocam de papéis.

http://www.camilaklein.com.br

 

Hector Albertazzi

Hector Albertazzi começou sua história em 1983, em uma pequena oficina de joias. Suas peças ganham forma através de um minucioso trabalho artesanal. Toda produção é interna e segue rigorosamente os processos de fabricação de joias, desde a fundição do metal até o acabamento precioso das peças.

http://www.hectoralbertazzi.com.br

 

Letícia Sarabia

A marca, criada em 2011, tem um forte traço romântico e inova em acessórios de luxo. Seu diferencial é a leveza de suas peças que são produzidas com lâminas de latão extremamente finas. Sua mais recente coleção “A-mar” traz à tona elementos do fundo do mar, com metais e cristais, que resultam em acessórios singulares!

https://www.leticiasarabia.com.br/

 

Palone Design

Palone Leão, designer recifense radicada em Natal, é um dos nomes mais conceituais do segmento de acessórios no Brasil. A marcae circula em eventos nacionais e internacionais traduzindo o lifestyle da mulher brasileira, naturalmente chique e elegante. Cosmopolita, cria peças capazes de iluminar dias e noites perto do mar e, ao mesmo tempo, seguir igualmente cool em grandes metrópoles.

Com expertise para escolha de materiais e olhar singular para a natureza, a designer conquistou, partindo de seu grupo de amigas, uma legião crescente de fãs do estilo descolado da grife.

Atualmente, Palone Design tem flagship em Natal e lojas em Recife/PE e Pipa/RN.  

https://palonedesign.com.br/

 

SD por Sheila Morais

Desde 2002, a designer Sheila Morais com sua criatividade nata, desenvolve acessórios com muito estilo, criando uma identidade marcante, feminina, moderna e com movimentos fluidos, tendo como inspiração a arte e arquitetura. Em sua coleção “A Bordo” a SD convida para uma viagem de navio, com peças inspiradas no mar, nos corais e em praias paradisíacas.

https://www.sdacessorios.com.br/

 

 

+ ver mais notícias

 

 





© Todos os direitos reservados | Grupo Mulheres no FDS - Portal . TV . Revista